Blog
Ticiano Gadêlha no I Congresso de Direitos Industriais
O I Congresso de Direitos Industriais aconteceu entre os dias 24 e 26 de maio de 2021 e foi promovido pela Comissão de Propriedade Intelectual da Ordem dos Advogados do Brasil em Alagoas (OAB-AL). O evento se deu em comemoração aos 25 anos da Lei de Propriedade Intelectual (LPI) e contou com a participação de grandes nomes da área.
Estivemos representados pelo nosso sócio-fundador, Ticiano Gadêlha, que apresentou o painel que dava continuidade ao tema “Surgimento e Evolução da LPI” junto aos grandes palestrantes: José Graça Aranha, Diretor Regional da Organização Mundial da Propriedade Intelectual (OMPI) no Rio de Janeiro, e Rodrigo Azevedo, advogado especializado em Propriedade Intelectual e Direito Digital.
Foi uma honra para nós estarmos presentes em um evento de grande importância e, hoje, convidamos você para conferir na íntegra todo o Congresso. Aproveite!
Tags
Outras Notícias
-
10 métricas para acompanhar no seu departamento jurídico
8 de outubro, 2018 -
É possível recuperar créditos no Simples Nacional?
8 de outubro, 2018 -
Quanto de inovação cabe em 25 anos em um país?
14 de maio, 2021 -
Governo volta a onerar a Folha de Pagamento
9 de outubro, 2018 -
Grupo BIG processa as Casas Bahia por concorrência desleal.
12 de fevereiro, 2021